“Vacas” por Dawn O’Porter

Hey queridos e queridas. Sinto que estou há bastante tempo sem vir por aqui, mas é aquela velha história de faculdade, etc etc. Entretanto tenho feito umas modificações no meu blog para melhor atender a necessidade de todos (no caso, eu mesma).

Em resumo: troquei de plataforma e vamos ver se agora me adapto a esse novo visual.

Dessa vez eu vim com uma dica maravilhosa de leitura obrigatória para todos. Recebi da Harper Collins, a melhor editora de todos os tempos que tem as melhores lombadas ever, um exemplar de “VACAS”. Isso mesmo, esse é o título e não é sobre gado. Just kidding rs.

Screenshot_2017-10-21-06-58-25-1

Mas Bárbara, então sobre o que fala esse fascinante livro de nome peculiar?

Bom, ele fala sobre três mulheres em diferentes estágios da vida e que tem suas vidas entrelaçadas de uma forma nada convencional.

Uma das três mulheres se chama Camilla Stacey, ela é uma blogueira famosa por seus ideiais nada comuns, é feminista e fala abertamente sobre sexo em seus posts de uma forma única aumentando cada vez sua popularidade entre as mulheres. Ela é decidida e com certeza alguém que qualquer uma gostaria de ser amiga apesar de ela não dar muita abertura para isso.

A segunda é Stella, assistente de um fotógrafo. Aparentemente feliz com sua vida, seu namorado e sempre sorrindo e ajudando seu chefe em tudo. O que ninguém percebia era que ela sofria com a falta da irmã gêmea e da mãe que morreram de câncer há pouco, o que a faz tomar algumas decisões ruins na vida.

A terceira e a minha personagem preferida de todas as três é a Tara. Tara trabalha na tv em produções super legais para desmascarar pessoas e revelar seus segredos. Ela é mãe de uma linda menininha de seis anos e vive uma vida bem agitada por conta dos afazeres. Trabalhar fora, ser mãe, educar, enfim, me identifiquei real com ela. E ela ainda tem confiança em si mesma com relação ao corpo e ao sexo. Ela é simplesmente incrível e pretende encontrar alguém legal para dividir a vida até que algo acontece e vira sua vida de cabeça para baixo.

 

Screenshot_2017-10-21-06-59-21-1

E é justamente o que acontece com a Tara que acaba juntando essas três mulheres incríveis e não vou contar mais porque vou acabar dando o maior spoiler do livro e eu quero vocês leiam.

Resumo: O livro fala de romance, intrigas entre companheiros de trabalho, machismo, maternidade, liberdade do corpo e principalmente mostra a realidade da maioria das mulheres que é: somos criadas para odiarmos umas às outras quando na realidade deveríamos nos apoiar.

 

Screenshot_2017-10-21-06-58-43-1

 

Quantidade de páginas: 345 páginas

Recomendado: COM TODA CERTEZA.

Achei a livraria travessa por R$ 37,51.

Para comprar clique aqui: Livraria Travessa


PS: me digam o que acharam o novo layout.

xoxo, até mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s